Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CASEI: Foto e Cine - Ateliê de Sonhos

Bom dia noivinhas, como vocês estão?? O que estão achando dos meus relatos??
 Bem, estou demorando mais aos poucos está acabando.. Jajá fazem 4 meses de casamento... Como o tempo voa!

Bem, hoje o relato é sobre os meus queridos fornecedores - Ateliê de Sonhos - Foto & Cine.

Conheci o Ateliê de Sonhos no blog Casamento Básico, da Marisa.. (saudades) vi que eles realizaram o casamento dela e fiquei encantada pela captação de detalhes que fazem a diferença... Uma lagrima rolando, ou um simples olhar... são coisas que devem ser registradas em detalhes e guardadas para a vida toda. Marcamos uma visita, e fomos conhecer, já contei detalhes neste link aqui para quem quiser saber: Here.

O preço na época era bem justo pelo serviço oferecido. Contratamos coisas super legais e adoramos! Uma dica, hoje o preço está bem acima do que eu poderia pagar, quase 100% do valor que pagamos. Mas, eles são bons e foram finalistas no Weddings Awards 2013.
 Quase não tivemos problemas com relação ao pagamento, são super flexíveis, e fáceis de lidar. Isso ajuda muito o contato noivos > fornecedores.

 Vamos começar aos relatos.
 Eles chegaram quando eu já estava começando a arrumar meu cabelo... perderam a massagem, o ofuru decorado... sendo que o horário que eu havia encaminhado à eles no brifitg era que eu chegaria as 11:30... eles chegaram 13:00 hrs no salão... um dos pontos que eu não curti mas não intereferiu em nada... Mas beleza, nada iria atrasar e atrapalhar meu dia. Fiquei super feliz quando eles chegaram. Até que deu para eles capturarem bastante coisa, tanto minhas madrinhas, mãe, como eu me vestindo e o noivo também.... Para não se atrasarem à ida a recepção, ninguem me acompanhou no carro pink... Pois é. Fiquei bem triste, mais as lindezas do salão tiraram foto de mim 100% pronta no salão e fiquei linda. :)

 Na cerimônia, estava tudo indo muito bem, acompanharam os detalhes, mais poderiam "sorrir" sempre. Se algo está ruim, ajude poxa, não critique.... Ninguem quer ouvir criticas de um momento que foi planejado há tanto tempo justo na hora do casamento!  Masss... OK!

As fotos já chegaram para escolhermos, demorou mas... valeu a pena toda a espera! Elas ficaram espetaculares. Eles captaram os detalhes, momentos, mas faltou foto com muita gente. rs Fiquei triste por não ter nenhuma foto com minha mãe sozinha, minha prima, e alguns amigos.. Minha mãe ficou extremamente triste porque não tirou uma foto comigo sozinha. Pode isso produção? Pois é... não poderia!

Eu indico muito pelo trabalho e pelo resultado até o momento, agora vem a pior parte, que será a escolha das fotos! Que por sinal, vai ser extremamente dificil escolher. rs Eles mandaram 505 fotos, e tenho que escolher só 80 ! Pois é... Quem acha que vamos ter que pegar fotos adicional levanta a mão \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ ! rs

 Eles são extremamente profissionais, usam equipamentos excelentes, e estou super ansiosa pelo meu Cine Long Movie - que é um teaser do casamento!

 Minha nota até o momento, pois não vi o trabalho 100% finalizado - é 8,0 ! Os dois pontinhos chegam quando estiver tudo pronto! ;) Ai venho relatar para vocês!
 Super indico!  Mega bjinhos, boa quarta! :)

9 comentários:

Unknown disse...

Oieee, como assim eles criticaram alguma coisa? Não entendi =/
Meu fotógrafo tbm atrasou,.. mas isso ainda to contando lá no blogue hihi =P

Eu recebi na semana que voltei de lua de mel 2.500 fotos e também só posso escolher 80, entendo seu desespero, rsrs.. =P

Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Uaau! Pra terem sido finalistas desse concurso ai são realmente muito bons!
Uma pena que atrasaram, mas o bom que não interferiu em quase nada né?
Ansiosa pelo resultado final!
Bjoos

Giovana Souza disse...

É um item essencial... uma pena pelo atraso...mais pelo q disse ja já q n interferiu em nada e deram conta do recado isso que importa!! Separe as fotos aiiii e nos mostreeeee!!!

Suellen Machado disse...

Se apesar do atraso eles deram conta do recado, td bem, mas achei super importante vc citar o atraso.

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Eliana Martins disse...

Nossa que chato o atraso, mas que bom que não deu problema e ainda conseguiram captar os detalhes, sei bem o que sentiu quanto não ter tirado foto com algumas pessoas, me senti assim no meu noivado não tirei foto com minha tia que eu amo tanto e me ajudou muito.
Agora não entendi a parte do criticar rsrs.

Bjos

Pri disse...

Que peninha pelo atraso, mas que bom que não atrapalhou em nada! Como assim criticaram?

Essa parte de escolher acho que tb sofrerei kkkkk, muita foto né!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Gessica Morais (Kinha) disse...

Muito ruim quando atrasa né, mas que bom que deu certo no final!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Mari ♥ Thiko disse...

Fotografia é um dos itens mais importantes do casório, né? Que bom que no final das contas você ficou satisfeita o serviço que contratou, isso é o mais importante ^ ^

Beijinhos =*
finalmente-noiva.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Nossa... Que angústia só de pensar nas coisas que você relatou. Claro que nada tira o encanto desse dia e é justamente por isso que a gente espera que tudo seja perfeito, né?

Quando tiver as fotos, posta pra gente conferir! A filmagem tbm foi com eles?

Bjs,
http://blogvaitercasamento.wordpress.com