Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Post de hoje: Buquê

Boa tarde. Hoje quinta-feira. Todos animados para o final de semana, que já está quase chegando. (Amém *u*)
  Resolvi falar de um assunto legal, e diferente hoje. Os buquês de casamento
Uma das coisas que mais chamam a atenção dos convidados na noiva, é o buquê, sem dúvidas. Seja de flores, doces ou pelúcia, são lindos. Indispensável na hora da cerimônia. Mas todas aguardam a tão esperada hora da "noiva jogar o buquê". 
  Hoje em dia, não é o clássico buquê de flores que chamam a atenção das convidadas, até porque flores não duram para 'sempre'. O que elas esperam é pelos buquês engraçados e divertidos. Entre tantas as opções, os que mais as noivinhas gostam é dos sapinhos, laços de fita, pirulitos e o famoso Santo Antônio.

Buquê de sapinhos 
Dizem que as solteiras que pegarem os sapinhos estão cada vez mais perto de encontrar os seus príncipes. Vai saber né! 

Buquê de Santo Antônio
O buquê de Santo Antônio, na minha opinião é o mais fofo. E na maioria das vezes vem acompanhado de uma "oração para desencalhar". E, segundo a benção, as noivinhas que pegarem o santo casamenteiro se casarão em breve! 

Buquê de fitas
 Essa é uma ideia super criativa e diferente. A noiva amarra diversas fitas coloridas em seu buquê e cada convidada que participará da brincadeira segura uma. A noiva levanta o arranjo, e vai cortando as fitas, uma a uma, até que sobre somente uma, a que fica presa no buquê. E como sempre, dizem que a sortuda também se casará em breve.

Essas são apenas algumas opções diferentes e para dar um toque divertido para a festa.
A seguir, uma oração do desencalhe! haha.
Espero que tenham gostado. Beijinhos
Thamires Rodrigues





Nenhum comentário: