Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Post de hoje: Save the date

Bom dia. O post de hoje será relacionado ao SAVE THE DATE.

Apesar de ser muito utilizado nos EUA e em outros países, o conceito "Save the Date" ainda é novidade aqui no Brasil. Como o próprio nome diz, traduzindo para o português "Guarde esta data", seria um pré-convite para que os convidados possam se planejar da melhor forma. Ainda mais se o casamento for realizado em outra cidade, ou em véspera de feriado, que geralmente o pessoal vai viajar.  É uma graça, não precisa ser formal, podendo ser enviado por e-mail ou sendo algo que os convidados guardem, como por exemplo, um imã de geladeira. Bacana né. 
 O Save the Date, deve ser pequeno, e diferente. Deve ser enviado cerca de 6 meses antes do casamento. O que o torna tão legal, é a criatividade deles. 
  Abaixo uns modelos legais para se inspirar. 

Save the Date 
Fotografias



Os diferentes e divertidos

 
Os clássicos 

                                        

 Um mais lindo do que o outro! Espero que tenham gostado!
 Excelente terça-feira ! Beijinhos

Thamires Rodrigues 


Fonte imagens: Google






2 comentários:

Liliane disse...

Oi Thamires, adorei o seu blog, vou fazer meu SAVE e estou pesquisando bastante sobre isso. O seu já foi de muita ajuda.
Não consegui te seguir no seu blog.
Dá uma passadinho no meu tambem.
Beijos

Thamires Rodrigues disse...

Oiii Liliane. Tudo bom? Obrigada viu. O Save é uma inspiração, então cada um é uma inspiração diferente. Eu acabei de arrumar o blog, se quiser seguir. Pode seguir. :) Beijão! Obrigada