Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Post de hoje: Bolos de casamento

Boa tarde meninas. Como foi o feriado de vocês?! Espero que tenha sido tão maravilhoso quanto o meu. Muuuuito engordativo e com muito calor.  No post de hoje, resolvi falar sobre o tão delicioso e lindo: bolo de casamento.

 Diversos estilos, tamanhos, sabores, cores.. Ele encanta a todos e ganha um charme único na mesa dos noivos. Atualmente, o tradicional bolo de andar, vem sendo substituído por vários modelos, de diversas cores, e absurdamente lindooos! Tem aqueles também, um tanto inusitados, podendo acompanhar o tema da festa. Servidos com sorvete, mousse, chocolate quente; de bem-casados, cupcakes; decorados ou lisos... Hmmm. Não há quem resista. 

Bolos tradicionais decorados:
 
Bolo de cupcakes:
                     
Bolos NERDS:
                                       

Andares.

Bem Casados. 
 Não menos importante do que o resto das coisas, o bolo de casamento transmite todo o estilo que o casal tem. Então na hora de fazer a escolha, use toda a criatividade. Os do Mario Bros, achei lindooo. Mesmo assim prefiro os mais tradicionais... 

Excelente semana para todas.
Espero que gostem do post.
Beijinhos

Um comentário:

planejare assessoria disse...

Ah o bolo do casamento...
Sou suspeita em falar porque nesse caso sou tradicional... tá certo que não acho nada atrativo a pasta americana (que geralmente cobre os bolos de casamento), mas nesse caso optamos por ter um bolo cenográfico para fazer o corte simbólico do bolo e o Bolo mesmo virá da cozinha do buffet e foi escolhido pelo noivo: será de nozes (humm) e o cenográfico será de andares e acredito que branco.
Bjo