Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Casamento temático: Festa Junina

Boa tarde noivinhas. Como estão? Ontem meu niiiver, e minha mamiis fez o bolo de coruja. Aqui está. \o/// 
Ficou muiito fofo e delicioso. Não por ser minha mãe, mas o bolo dela é fantaaastico. hehehe Uma comemoração bem pequena, só para não passar em branco mesmo. rs. 
Hoje o post vai ser sobre um casamento temático no estilo festa juninaaa. Junho é um dos meses que mais amo, só fica atrás de Dezembro que é meu preferido.. Meu aniversário, dia dos namorados e festa junina. (adooooro.!) 
A dúvida bate.. Mais o que servir? Já que a decoração é o de menos. Tudo muito colorido, bandeirinhas, criatividade rolando solta.  

Bebidas: Quentão, Vinho Quente, Chocolate Quente, Suco de Milho, Refri e Cerveja.. 

Comidas: Se for algo mais informal, aposte em cachorro quente, pipoca, cuzcuz, caldinhos, amendoin, milho cozido, pastel, salgados (esfihha,coxinha,bolinho), pinhão cozido, churrasco. Se for um evento mais formal, para pratos principais podem apostar em escondidinho.

Docinhos: Doce de Abobora, Canjica (hmmm), Arroz Doce, Doce de Leite, Bolo de Fubá, Bolo de Milho, Paçoca, Cocada, Pé de Moleque, Maça do Amor, Algodão Doce.. 

A Yoki disponibiliza um site para calcular a quantidade de comida/bebida para não sobrar nada. Confira aqui.  Agora, vamos as fotos inspiradoras: 
 
 

Adoooro festa junina.. Algumas inspirações são bem bacanas. rs. O que vocês acham?? Se casariam em clima de festa junina? Espero que tenham gostado. Big bjosss. Boa semana!




2 comentários:

quero apagar disse...

Oi linda,parabéns pelo bolo e pelo seu niver hein.. Tudo de bom...
Eu não faria um casamento junino não, mas adoro arraiá rsrsrs Para chá de panela e tals... Vou casar em abril e infelizmente não dá pra fazer mas como eu queria, nossaaaaaaaaa

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aiii que delícia!
Deu água na boca viu!? hummm
Adoro festa junina, elas são importantes pra mim e o noivo, afinal de contas foi numa festa junina em 2010 que ele me pediu em namoro oficialmente *.*
Desde então, todo ano nós organizarmos uma super festança junina aqui em casa, a desse ano já está sendo organizada, adorei as dicas ;)

Cynthia
Casório feito à mão.