Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Chá inspirado: Bonequinha de Luxo

Boa tarde pessoal.  Como vão?? Graaaças ao bom Deus, estou ótimaaa! Fechei em uma matéria que estava com dificuldade no curso. Agora só faltam mais 5. hahaha. E hoje é sexta \o/ Tá tendo festinha aqui na minha cidade, e o meu amor chega hoje, vou aproveitar bastante! =) E você aproveite também!!  
 Para o post de hoje, quem me conhece sabe que sou louca pela Blair Waldorf da série Gossip Girl. E a Blair é inspirada nada mais nada menos do que na Holly (Audrey Hepburn) do filme Bonequinha de Luxo.! Quem acompanha o seriado sabe que o Chá da Blair foi inspirado no filme, eu tentei postar ele aqui. Mais peguei uma inspiração ''real''. hehe. Achei vários chás inspirados, mais eu adooorei essa LINDA  inspiração. Quem sabe até meu chá eu pense em uma inspiração tão linda quanto essa.  Confiram: 
 12345678910111213141516171819
A paleta de cores ficou lindaa. Branco, Preto e detalhes em azul tiffany.. E esses batons seriam as lembrancinhas? rs. Divino! Espero que tenham gostado.Um big beijos para todas.! Aproveitem o final de semana =)



2 comentários:

quero apagar disse...

Lindo! Tudo muito caprichado!

Bjussssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Mayrlla Lorrane disse...

que luxoooo...Lindooo...
Seguindooo..


http://lorraneejunior.blogspot.com.br/