Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Inspiração: Lanternas Japonesas

Bom dia flores do dia. Como estão?! 
 E esse friozinho delicia que está fazendo hein. Perfeito para filmes, pipoca, cobertas e nosso amor não é mesmo! <3 rs. O meu só chega amanhã, e vou aproveitar demais. Estou começando a marcar com os buffets a degustação para o próximo mês. rs Vamos tentar fechar logo né.

 Para o post de hoje, lanternas japonesas.  Acho maravilhosas as decorações que apostam em lanternas japonesas. Fica diferente, delicado, e super lindo. Tem um espaço em Osasco que utiliza, vou postar aqui também. Tanto em decoração diurna, quanto noturna, é um sucesso! rs. =) 
 Confiram as inspirações:
Agora as fotos do Espaço em Osasco que usa na decoração, o espaço chama-se Espaço Mariah, antes de fechar o meu, eu queria fechar demaiiiis ai. Ele é super delicado, fofo, aconchegante e me encantei.:  
Lindooo não é?! rs. Dá um toque maravilhoso no casamento, principalmente quando acessas. 
Os precinhos não são lá aquelas coisas, já vi por R$ 10,00 na 25 de Março... só questão de procurar! 
Bjinhos Noivinhas!! Boa Quinta! 


2 comentários:

quero apagar disse...

Eu acho super lindo Thamy!

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Fica muito lindo mesmo. Uma vez vi em algum blog um link para um site internacional que vende essas lanternas a um preço super camarada. Mas agora não vou lembrar =/

Os meus convites eu mandei fazer aqui em Jundiaí, na Gráfica Setembro.

Bjos