Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Será que essa moda pega?!

Bom diiiiiiia flores do dia, como vão? rs. Como passaram o final de semana? Por aqui foi tranquilo e bem engordativo. Sábado só coisas gostosas, pão de queijo, torta, bolo de fubá cremoso, domingão pra esquentar do frio uma feijuca e churrasco no aniversário do meu primo. rs. Bom demais né?! 
 Para o post de hoje, como sempre, eu buscando coisas novas.. e encontrei um novo "estilo" de cardápio.. O  nome disso é Junk Food. Ou seja, comida de 'lixo'. De saudavel não tem nada.. mais é uma diliciiiiaaa!


 Imaginem só, se essa moda pega. E não é tãããão absurdo assim não gente.. Muita gente adoora Sanduíches, Lanches, Fritas. Se tem até buffet de Pizza em casamentos, porque não ter um Junk Food?! rs
Confira ai uma listinha de possíveis comidinhas para serem servidas:



Junk Food

Porção de Fritas, 
 Porção de Onios (cebolas fritas)
 Porção de Nuggets; 
 Mini Hamburger com cheddar; 
 Mini Hot-Dog
• Potinhos de Maionese;Ketchup; Mostarda;
 Pasteis (também pode né?!)
 Mini Pizza
 Pipoca ?! (pode?!) 

 Milk Shakes;
• Refrigerantes;
 Sucos;

 Cup Cakes;
 Bolo;
 Doces
 Sorvete

Não necessariamente só precisam ser essas comidinhas. Mais gente, olha essas fotos. Para quem gosta e quer inovar, acho que vale a pena. O que dá o charme, são os detalhes. hehe. Acredito eu, que vale avisar os convidados antes de que será algo ''informal''... Sem jantar essas coisas. Imagina se essa moda pega. hehe
 Quem sabe no meu chá não seja assim. #apaixonadaporfastfood  
Espero que tenham gostado, excelente semana para todos.! 

4 comentários:

Unknown disse...

Achei muito legal a ideia, imagina um chá, ou no noivado comidinhas servidas assim .. claro que não é muito saudável, mas um ou outro pode!

beijão flor, uma ótima semana!
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

quero apagar disse...

Eu acho super válido! Vi um Buffet de pizza no casamento e achei super legal...
Pena que eu perco o controle e quero comer tudo!

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

hahhahaha aaai que ideia mais deliciosa gente! rsrs adorei!

BJss

UaU! Vamos Casar! disse...

O meu casamento vai ser assim...!!!! rsrsrs
Vai ser a tarde então não vamos fazer almoço nem jantar e optamos pelos lanchinhos... Mini hamburguers, mini cachorros quentes, mini pizzas, batatinha frita e pipoca... Além dos Salgadinhos, cupcakes e para ter um ar mais "sério" estamos fazendo mini quiches...
A única coisa que não vamos ter, pelo menos até o momento ainda não, é o sorvete... Porque tem gente que é contra sorvete no inverno, mas fora isso só besteirinhas...
Eu acho ótimo diversificar, afinal todo mundo gosta de comidas "não muito saudáveis" de vez em quando e sinceramente acho melhor servir coisas simples, mas gostosas do que pratos que a gente nem sabe o nome... hahahahahah

Bjs!!!!