Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

10 detalhes que fazem a diferença!

Bom dia noivinhas. Que saudades de escrever aqui. <3 Uma semaninha longe, só acompanhando o blog de vocês!! Como passaram o final de semana?! O meu foi uma delicia, não queria que acabasse! 
 Para o post de hoje, selecionei 10 detalhes que fazem toda a diferença no casamento. 

1° detalhe: Kit Toilete 
 É tão, mais tão legal quando você entra no banheiro e se depara com esse Kit "Salva Vidas". Ninguem preve o que pode acontecer, e os noivos, ou a - noiva - pensa em tudo nos mínimos detalhes. E deixa tudo ali, para os convidados usarem se tiverem algum probleminha. rs. 

2° detalhe: Sapatilhas/Chinelos para as convidadas
 Uma forma de dizer para as convidadas: "Sai de cima do salto e aproveita maiis!" Todo mundo sabe que salto machuca, e para ajudar as convidadas a aproveitar mais a festa, os noivos distribuem para as convidadas um par de sapatilhas ou chinelos. Vale lembrar que deve ter de diversas numerações.. 



3° detalhe: Doces Gourmet
 Dá uma dó só de comer esses doces, todos trabalhados, todos lindos, todos delicados, feitos com carinho, um a um para estarem ali.. isso chama muita atenção dos convidados. É um detalhe que faz a diferença.

4° detalhe: Lembrancinhas
 Distribuir as lembrancinhas para os convidados, padrinhos, avós, daminhas, pais e até para os fornecedores. Mais lembrancinhas diferentes para cada um. São detalhes que chamam a atenção, aposte em escrever uma cartinha e mandar junto para os padrinhos, família e agradecendo os fornecedores.. Tem mimo mais fofo? 



5° detalhe: Árvore de Digitais
A árvore de digitais vem ganhando uma força nos casamentos. É uma novidade muito legal. Pode ser apenas as digitais da familia, de geração para geração, ou árvore de digitais dos padrinhos.. ai nessa hora vale usar toda a criatividade!!



6° detalhe: Mural de Recados

O mural de recados pode estar logo na entrada/saída dos convidados. Pode ser um "livro", cartinhas ou uma fotografia com um espaço em branco para os convidados escreverem. 




7° detalhe: Coisas para entreter os pequenos
Seja um espaço, livros para colorir ou até mesmo alguns brinquedos. Esses detalhes fazem a diferença e ajudam os pequenos a ficarem entretidos enquanto os pais estão curtindo a festa.



8° detalhe: Lagrimas de Alegria
As lagrimas de alegria são distribuídas logo no inicio da cerimônia, imagina que emoção e que mimo fofo para os convidados ao receberem um lencinho todo personalizado para esse momento.. é um mimo a mais que faz a diferença.!




9° detalhe: Topos de Bolo personalizados
Uma das coisas que mais chama a atenção nos casamentos, com certeza é a espera do topo de bolo. Os convidados ficam imaginando como será, tradicional ou personalizados com a cara dos noivos. É um detalhe que faz a diferença e é motivo de muitos risos. 



10° detalhe: Votos personalizados
Para tornar o casamento inesquecível, e muito emocionante, vale a pena optar por esse detalhe que o torna diferente! Votos personalizados são únicos, e emociona a todos. É um dos detalhes que eu desejo muito no meu casamento. 


E vocês, tem algum detalhe que acha que faz toda a diferença na festa de casamento?
Deixe aqui nos comentários!!
 Big bjs, excelente semana a todos! :) 

5 comentários:

quero apagar disse...

Thamy vc arrasou na seleção dos items, eu adoro e faço questão... o único que eu não terei é os chinelos mas por falta de $$$ mesmo, mas adoro... As árvores de digitais acho linda mas ainda estou na dúvida, mas de resto farei tudinho!

Bjusss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei os itens Thami!! E com certeza dão uma outra cara pro casamento, amoo!!!

beijão flor
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa esses itens realmente fazem a diferença e para mim os docinhos mais que tudo #sougulosa kkkkkk'


Beijãaao

CS Design Criativo disse...

Adorei tudo, e quero a maioria delas, só não faço questão dos chinelos, que acho meio carinho, e o que eu cer que dá para eu mesma fazer, vou tentar..

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Unknown disse...

Amei tudo, concordo com todos esses itens... Com certeza fazem a diferença!

beijos linda,
Blog Casamento Marcado
Fan Page Casamento Marcado