Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Feliz dia da Pizza! ♥

Boa noite estrelinhas lindas!! Como estão? As que moram aqui no estado de SP, como passaram o feriado? \o// O meu foi tão bom, família, amor, e amigos, no frio ainda. Não tem combinação mais perfeita. hehe Hoje, 10 de Julho, comemora-se o dia da pizza. Eu amo, sou loucamente apaixonada por pizza. Então nada melhor do que comemorar este dia aqui no blog. 

Imaginem um casamento com um rodizio de pizza?! Eu piraria! Sério, eu amoooo! E acho que não existe combinação melhor para um casamento descontraído do que servir pizzas. Até pensei em apostar no meu o rodizio de pizzas, massss... sabe como é, tem gente que come 5 vezes por semana pizza.. imagina até no meu casamento! haha Complicado né?! Mais ai vai inspirações maravilhosas e deliciosas *O* deu fome só de fazer este post... Confira:

A atriz Carol Castro realizou uma cerimônia simples, e a recepção foi um rodizio de pizza. Hiper mega descontraído, diferente, e econômico. rsrs Quem ama e gostou da ideia, tá aí uma coisa inovadora. 
Espero que tenham gostado, desculpem a ausência aqui, é minhas férias, então nada mais justo do que aproveitar um pouquinho!! Não se esqueçam que está tendo o sorteio do site de noivos, para participar e saber mais clique aqui. E não deixe de visitar o site de compras coletivas, mimos coletivos.
 Conto com vocês! :) Big beijos!!!! Boa noite!

4 comentários:

quero apagar disse...

Oi linda, eu aprovo! Adoro pizza e já vi um casamento assim de uma amiga, não deixou nada a desejar! Foi muito bom!

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

pera ai pera ai que eu to chegando
HAHA
OI THAA *-----*
Olha, agradeço muito sua visita e seu carinho desde já
eu adorei seu cantinho, vamos ser muito amiguinhas
vamos conversar ''cazamiga'' de tudoooooo kkkkk
owm obrigada, eu amo demais esse meu namonoivo s2

obrigada mais uma vez

http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

Day Santos. disse...

Oi Thamires, você pode fazer o chá de panela estilo rodizio, assim você pode realizar seu sonho sem ser diretamente no casório.
Beijo grande

CS Design Criativo disse...

Oi Thamires, te vi no blog da Gy e vim correndo conhecer seu cantinho! Adorei e voltarei sempre. Estou te seguindo!

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook