Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Check List: [✓] Bartender

Boa tarde de friooo noivinhas! Como vocês estão?? Hoje tem um Workshop especial no local em que irei casar. \o// Para quem for da região de Barueri e se interessar, é no Espaço Questt.. com vários fornecedores, desfiles e degustações.. Amanhã venho contar como foi.. 

Endereço: R. Grandes dos Lagos, nº 100 - Bairro Reginalice 

 Meu segundo relato do check list da semana, colocando em ordem tudo né.. rs. 
E enfim teremos Bartender \o//// Desde antes de falar em casar, meu noivo seeeempre falava, se eu for casar quero que tenha o Bar. 
 Fizemos mais de 50 contatos, pedindo orçamento e desconto. Porque é tuuuudo muito caro, até que apareceu um que cabia no orçamento, e é MUITO, mas MUITO bom meninas. É uma empresa nova no mercado, e já realizaram mais de 100 eventos. Coisa de profissa já. rs 
 É os meninos do BAR VIP. Eu mega indico, eles ficam localizados em Cotia. 
 Quem deseja muito e não tem também por causa do $$, corre atrás e não desiste dos sonhos. Porque vale a pena cada coisinha contratada para o nosso grande dia. 

 O cardápio que escolhemos tem 3 opções de 'Caipirinhas' (não me perguntem a diferença, porque eu não entendo). E mais 6 opções de bebidas alcoolicas, com opção de ser sem alcool. =) 
 No dia em que fechamos, eu e Kleber juntos tomamos uns 6 drinks diferentes, e todos deliciosos. 

 Para quem se interessou, aqui está o site. Falem com o Robson, falem que foi minha indicação, quem sabe tem mais desconto por ai ! :)
 Por hoje é só.. rs. Meeega beijinhos.!! Boa tarde fria :)



2 comentários:

Unknown disse...

Olá Thathá! Eu tbm quero um bar no meu casamento... Acho que os convidados ficam bem a vontade e bebem o que querem e não o que a gente quer que eles bebam...rs Enfim, é uma pena que eu moro no Rio... =(
Bjs.
noivanorj.blogspot.com.br

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabens flooor, vai ficar tudo lindoo!

;)

Beijo!