Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

O grande dia - 1 ano e 8 meses


    Há exatamente daqui 1 ano e 8 meses estarei em contagem regressiva para se tornar a Sra. Rodrigues Garcia. Me tornar mulher e esposa. Me sentir completamente realizada, estarei realizando um dos meus maiores sonhos. O MEU CASAMENTO! Apesar, de todos viverem com diferenças, chega uma hora que você tem que se limitar, e transformar as diferenças em ideais iguais. Juntar as escovas de dentes, os trapos, e dividir o espaço. Esse tal espaço que ninguém gosta de dividir... Apesar de faltar "pouco" para o casório, não estou noiva, pretendemos noivar 1 ano antes do casamento. Tudo planejado para nada sair errado, e para não prejudicar nossos planos e o nosso sonho. Juntos há 4 anos e 3 meses, somos um casal diferente. Aprendemos as respeitar as diferenças, e com isso convivemos a cada dia que passa melhor, e mais feliz. Sonho em casar ao ar-livre, no campo, com toda a simplicidade do mundo. Porém, os nossos orçamentos não estão dentro disso, mais acredito que Deus tenha os melhores planos para nós dois.

Bem vindos ao meu cantinho em que compartilharei ideias, sugestões, fornecedores, e um jeito de economizar.  Sinta-se à vontade para opinar e dar sugestões. :) 
Thamires


2 comentários:

Unknown disse...

Olá!!
Seu blog foi amor a primeira vista..
No meio do ano que vem pretendo fzr um, pois fico noiva em Agosto!!!!
Vou acompanhar todo seus posts!!
bjus

Thamires Rodrigues disse...

Obrigada viu Bruna. Obrigada mesmo! Talvez eu tenho que mudar o nome do blog. Mas irei continuar até depois do casorio. Bjsss