Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Post de hoje: Buffet

Uma das coisas que enlouquecem a cabeça de todas as noivinhas, com certeza, é arrumar um buffet que corresponda suas necessidades e seu bolso! #fato
 Assim como muitas, estou nessa luta diária a procura de um buffet que seja lindo, que eu me apaixone a primeira vista, em um lugar acessível aos meus convidados, e claro, por último e um dos mais importantes, que esteja dentro do que pretendo gastar. Como meu sonho era casar no campo, fui em busca de Buffet Campestre. Claro, quando vi os orçamentos quase cai para trás. Tudo muito lindo, mais tudo muito caro. 


Um dos mais lindos que vi, não sei quanto ao serviço, mais não encontrei nenhuma reclamação, e não é tão absurdo o valor quanto os outros, é o Espaço Natureza.  Me apaixonei. Oferecem total infra-estrutura. Salão, decoração, possuem parceiros de som, e dão um jeitinho se o dia não amanhecer com um sol lindo. 

Site: http://www.espaconatureza.com.br



Outro buffet que já vi em vários blogs e sites, noivinhas aprovando e indicando, é o Mirandella. É um buffet que vai até onde você deseja. Sim, buffet à domicilio. Com preço justo, mandei o orçamento e realmente, é super bacana o preço. Eles tem várias opções de cardápio, entre um deles, o Buffet Econômico.  Noivinhas assim como eu, que procuram um buffet econômico, vale a pena fazer um orçamento. 

Site: http://www.mirandella.com.br/

         Outro buffet á domicilio, e super bacana é o Gula Mania. Tem uma variedade de opções para cardápio. Uma delas, que me chamou bastante a atenção foi "Comida de Boteco". Meu namorado com certeza ia adorar. Haha. E o preço é bem em conta, cardápios a partir de R$ 25,00. Mandei um e-mail e fui bem atendida, tiraram todas minhas dúvidas. E ainda facilitam muito o pagamento! O que é bom para todos nós..! 

Site: http://www.mirandella.com.br/

Acredito que o primeiro passo para decidir como será o casamento, é decidir o buffet. Pois sem saber o local, não dá para fazer os convites, não dá para planejar a decoração, não dá para imaginar nadaaa! Então acho que uma das coisas essenciais, é o buffet.  Boa sorte para nós! Beijos :)
Thamires Rodrigues







2 comentários:

Eu disse...

Conheço uma pessoa que casou no Espaço Natureza e me recomendou!!!
Provavelmente o meu será lá!!!
Recomendo!!

Thamires Rodrigues disse...

Olá Eliene. Eu sou super suspeita de falar. Eu gostaria muito de me casar lá. Mais com tudo o que queremos, não está dentro do nosso orçamento. Obrigada por ter lido o blog. Beijos!!