Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Check List: Decoração [✓]

Bom dia flores e cravos do dia! Como vão??

Vim compartilhar com vocês hoje, mais um motivo de felicidade. 

Fechei a minha decoração!! *__* Do jeitinho que eu queria, do jeito que eu sonhava para o meu big day.
Simplesmente AMEI! A decoradora, é um amor, dá dicas, sincera, simpática e adorei conversar com ela.
Estou confiante, entreguei meus planos e meus desejos para ela, e sei que ela irá realiza-lós. 

Ela chama Bruna, dona do Danna Decoração. Confiram algumas fotos dos eventos dela:

Eu amei tuuudo. Principalmente a Bruna, por me passar uma confiança gigantesca. Só queria mesmo compartilhar com vocês mais um motivo de felicidade gigantesca! :)
Um beeeeijo, e bom Natal!! 


2 comentários:

Anônimo disse...

Amei a primeira foto! Parabéns pela escolha. Beijoca

diariodemiroca disse...

Adorei as fotos,é tão bom acharmos um fornecedor que nos sentimos seguras né?
Felicidades com os outros e parabéns pela escolha linda!
Bjo