Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Inspiração: Moldura de Quadros Para Fotos

Boa tarde flores da tarde! Como vocês estão? Como passaram o final de semana?
O meu foi muiiiito bom. Amor, cineminha, pipoca e assistir o meu Tricolor ganhar do Corinthians. Ahhh, foi muito bom! :) 
 Estava eu fuçando os meus blogs favoritos de casamento, quando me deparei com um tutorial muito legal e diferente. Acho que vale muito a pena! Então, vamos lá, compartilharei com vocês:
 O tutorial é de uma moldura super fofa, delicada e romântica. Adorei! 

 Casamento: tutorial de mega moldura para fotos
Materiais necessários: 
Madeirit (ou outra madeira se preferir)
Furadeira
Pregos
Martelo
Tinta
Papel de Parede
Cola
Moldura
Pincel
Maquina para cortar a madeira
Madeira para fazer o suporte

E mãos a obra!! Não fala o passo a passo em português, mais dá pra ter noção de como é feito. Qualquer coisa, peça ajuda a um carpinteiro. Como meu pai é mil e uma utilidades, acho que ele conseguiria fazer. rs!


 E aí galera, o que vocês acharam? Muito fofo né.
E dá um ar vintage nas fotos! Eu adorei e aprovo! Quero um assim no meu noivado!
 Ótima semana abençoada para vocês!
 Beijinhosss =*


Um comentário:

Mariana Simioni disse...

um fofo mesmo, no blog "casamento feito a mão" tem um mais lindo ainda, cheio de molduras, e uma delas é o rosto da pessoa ao vivo rs... fica bem legal, beijos!