Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Inspiração: Um toque Dourado

Bom dia leitores e noivinhas. Como vocês estão?? 
Ontem comemorei 4 anos e 7 meses com meu amor. Fico tão feliz quando comemoramos o dia 10 juntos.  E no final desta semana tenho grandes novidades, estou muito feliz e ansiosa. Por várias coisas.
No post de hoje, vou colocar imagens inspiradoras com detalhes na cor dourada. Acho linda essa cor, tem várias cores que aceitam bem está combinação, como bege, branco e até mesmo vermelho.
A cor dourada está ligada à abundância, riqueza, poder. Também está relacionada com os grandes ideais, a sabedoria e aos conhecimentos. Uma cor cheia de energias e inspiração. Afasta os medos e o dourado equilibra a mente. 
Confiram algumas fotos: 


 

Eu adoro a cor dourada. Só não vou usa-lá no meu casamento por que já defini as cores. 
O que vocês acham de detalhes dourados, com qual cor acham que combina mais?
Ótima Terça! Umbeeeeijo =*

Um comentário:

REINVENTANDO disse...

Nunca pensei em dourado em casamento, apesar de você ter colocado ótimas ideias..mas para meu casamento não usaria, gosto muito dos tons pasteis. Abraços.Sandra