Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012!

Boa tarde flores e cravos do meu jardim. Hoje vim compartilhar com vocês a minha retrospectiva 2012.
Foi um ano cheio de altos e baixos. Uns altos que me fizeram voar, e alguns baixos que quase me fizeram deixar de sonhar. Foi um ano de muitas conquistas.
Foto do meu buquê. ♥

Um dos maiores passos que dei em 2012, foi começar meu curso técnico com duração de 2 anos, e o primeiro ano já está concluído. Ano que vem serei uma técnica em Edificações.! 

Uma das minhas maiores felicidades neste ano de 2012, foi ser surpreendida pelo meu amor, com um buquê de rosas vermelhas, 25 botões de rosas vermelhas, lindas, lindas, lindas, comemorando nosso 4º ano juntos!
 4 anos de risadas, carinho, amor, companheirismo, fidelidade, confiança, respeito, brigas.. afinal, o que é um relacionamento sem brigas né?! 
 4 anos de uma vida inteira que vem pela frente.

Em Junho, foi meu aniversário. Esperei MUITO pelos meus 18 aninhos. haha. Sim tenho apenas isso, e sim, vou casar! Felicidade em 1º lugar! :) 


Meus pais. 
Em Julho foi um mês muito complicado para minha família. Meu papi teve um problema muito sério de coração, e teve que passar por uma 'cirurgia'. Minhas rezas e orações foram atendidas, e Graças a Deus, apenas a ele, que colocou um excelente médico, um excelente hospital na vida do meu pai naquele momento, meu pai saiu bem, e teve uma recuperação muito boa. 


Em Agosto, criei o blog. Com o nome antigo Noivando & Casando, o criei para expressar todas minhas ideias, opiniões, mesmo que fosse apenas para eu ver e ler minhas postagens. Numa coisa que ninguém estava me levando a serio, hoje já tenho quase 12.000 (doze mil) visualizações em menos de 6 meses! 
Estou muito feliz e satisfeita com o blog, tem me causado muitos sorrisos. Espero continuar com ele durante todo o período de preparativos do meu casório, e depois. Falando do dia a dia e dicas para as futuras noivinhas! 


Nós dois no Natal ♥
Agora em Dezembro para fechar o ano com chave de ouro, apesar  do ano ter sido bem complicado. Passei em todas as matérias no curso, teve o encontro maravilhoso de Noivas e Blogueiras que relatei em outro post (se quiser conferir clique aqui), fechei dois contratos com duas fornecedoras que simplesmente, estão além do que eu imaginava para meu sonho se tornar real. Tive um Natal maravilhoso junto da minha segunda família (família do meu amor). Mais um ano junto das pessoas que eu amo, e tenho que agradecer muito a Deus, todos os dias, por ter meus pais junto de mim.

Então é isso galera, minha retrospectiva bem pequena de 2012, teve acontecimentos maravilhosos, feriados ótimos, nascimentos, aniversários, e muitos sorrisos. Espero que 2013 venha e me surpreenda mais ainda, me trazendo paz, saúde, e muito amor! 
Desejo um excelente ano novo para todos!!! Bjsss

Um comentário:

P&A assessoria disse...

Oii retro sempre assim altos e baixos, mas devemos sempre lembra que Jesus esta do nosso lado sempre.
Pena que não conseguir ir no encontro de noivas....
Felicidades em 2013.