Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Detalhes: Corujinhas

  Boa noite noivinhas e leitores, tudo bem ? Como está sendo o final de semana de vocês? \o/ Eu aqui, pleno sábado a noite fazendo posts. Mesmo sendo sábado e sem estar com meu namorado, amo ficar aqui no meu cantinho que é o blog. Para o post de hoje, peguei a inspiração do site Abelha Catita
 O casal Ariane + Evandro escolheram uma das minhas maiores paixões para usar como detalhes no casamento deles: CORUJAS! Sim, para quem me conhece, sabe que amo, amo e sou viciada em corujas. Tenho de porcelana, vidro, pano, plastico, pedra, metal, chaveiros, nas roupas,.. Enfim, tenho muiiitas! E procurando por decorações de coruja, me deparei com esses detalhezinhos lindos e resolvi compartilhar aqui com vocês. 
  Confiram aí :

Aii in love com esse casal de corujinhas. Penso muito em usar corujas no meu casório também. Afinal, juntar todas as coisas que eu amo no meu grande dia né. rs. O que acharam?? Bom final de semana pessoal! \o/
Beijiiinhoosss

Um comentário:

Amanda disse...

Que detalhe charmoso, adoro corujas acho que tem um significado mto bonito
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com