Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Noivado Min + Lelo ♥

   Pessoal, hoje tenho o imenso prazer de apresentar a todos os leitores, amigas e noivinhas, o primeiro noivado aqui do blog. E o noivado m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o é o da noivinha Yasmin e do Aurélio.

  A Yasmin mora no RJ, e namorava há 8 anos, e tchananãããã.. Na noite do dia 24 de Dezembro/12 foi pedida em casamento. Resultado? Um noivado magnifico! Ela pensou em tudo. Em todos os detalhes, escolheu todos os fornecedores, tudo um maior mimo. Olha que eu acompanhei pelas fotos, e deu para sentir todo o amor que os dois possuem um pelo outro. E um amor tão grande que a Yasmin tinha pela tão querida avó dela, a Floquinha, que veio a falecer dias logo após o noivado. Nas fotos dá para perceber o tanto de amor e felicidade esses dois carregam nessa união perfeita. 
"Quando chegar o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá. 

1 Coríntios 13:10


 Esse sempre foi o sentimento que guiou! Nosso noivado foi carregado de significados bons, afinal não é todo dia que se faz 8 anos de namoro... o simbolismo do infinito no dia 2 de Fevereiro de 2013! Fui pedida em casamento dia 24 de Dezembro, na noite de Natal, repetindo a dose de quando fui pedida em namoro... isso mesmo demorei um pouquinho para dizer o SIM.. rsrs mas valeu muito pois foi uma atitude bem pensada, e claro o coração prevaleceu! Nosso noivado teve a ajuda da nossa fada madrinha, dinda mais amada da noiva ansiosa... foram preparativos muito detalhados e sempre prezando a fofura dessa data tão esperada, tivemos a sorte de escolhermos fornecedores super queridos para cada detalhe ficar perfeito e o que nos alegrou foi a presença de todos que amamos! Um dia especial que ficará eternamente guardado em nós dois.. e agora Rumo ao Casório!!!!"

Depoimento da Yasmin.. Agora vamos as fotos \o/


Detalhes maravilhosos.
                                                  

                                                     
Fornecedores desse Noivado maravilhoso:
Decoração e fofurinhas: Madrinha da Noiva
Convites: About Love
Convites dos Padrinhos e Madrinhas/Arte Gráfica nos brindes: Convites Especiais
Letras e Kits Vovó/Toalete: Aroma Arte
Suqueiras e Canudos Coloridos: João Julia
Fotografia: Dani Rocha
Embalagens: Cibele Paula
Mimos Personalizados: La Presenteria
Móveis Provençais: FestacleanRJ
Alianças e Solitário: Vivara
Macarrons: Rafaela Panisset
Árvore de digitais: Sogra da Yasmin que é Artista Plástica

       Aiii pessoal, sem palavras para essa pessoa que é a Yasmin. Entre tantas e tantas fotos, uma mais linda do que a outra, foi super difícil escolher para postar aqui no blog. Uma pessoa sonhadora e muito apaixonada. Florzinha, sei que Deus tem os melhores planos para vocês viu.! Seja imensamente feliz nesse seu conto de fadas!    O que acharam deste noivado noivinhas? Espero que seja o primeiro de muitos aqui no blog.! hehehe
Beijinhos


Um comentário:

Amanda disse...

Ficou mto lindo, adorei a escolha de cores e esse topo de bolo mais lindo?? ficou perfeito
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com