segunda-feira, 18 de março de 2013

Inspiração: Bolo Arco-Íris

Bom dia noivinhas, amigas e leitores, como estão? Como foi o final de semana de vocês??
 O meu foi deeeliiciooosooo! \o// Eu e o Kleber ontem, ficamos o dia todo na cozinha. Fizemos almoço, bolo e uma torta de frango deliciosa. hehe. Já podemos casar né gente?!! 
 O bolo que fizemos é o famoso bolo arco-íris. Aquele que tem várias camadinhas coloridas. Ficou super legal e gostoso. Como foi a primeira vez, sem a ajuda da minha mãezinha, não ficou aqueeeela coisa deliciosaaaa sabe, tipo bolo de confeitaria mesmo. hehe. 
 Confiram aí as fotos: 
Se alguem quiser, depois é só me pedir a receita que eu posto aqui. Foi super fácil  Ainda mais quando seu amor te ajuda né?! <3 Desculpem pela ausência aqui galerinha, tá super corrido para mim. Beijinhos

3 comentários:

Erika FernandesB disse...

eu queroo a receita Thamii :)

Amanda Soldi disse...

Ficou ótimooo, eu já quero fazer
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Mariana disse...

Thami, ficou ótimo cara, eu não teria conseguido rsrsrs... E por favor, poste a receita aqui que eu quero pelo menos tentar rs... Beijos!!!