quarta-feira, 27 de março de 2013

Boa Páscoa! :)

Boa tarde noivinhas e leitores aqui do blog! :) Véspera de feriado, pelo menos para mim. 
Aula só vai até hoje, então é como se o feriado já fosse amanhã! Como vocês estão? Vim aqui desejar uma excelente páscoa, que aproveitem com a família de vocês. Que sejam dias de muito amor, paz, união e muuuuito chocolate! hehe 
  Estou s-u-m-i-d-a pelo principal motivo: Provitchas no curso. E tá a cada dia mais difícil acompanhar todos os cálculos estruturais, de estabilidade, elétrica, hidráulica e etc, etc, etc! Sempre quando eu puder, tiver um tempinho livre, vou postar aqui. rs
É pessoal, ninguém disse que seria fácil né? rs. Meu feriado vai ser assim. Contas, contas, cálculos e mais cálculos.  Espero que no final de tudo certo! :)
Excelente feriadinho, Beijinhos =*

Um comentário:

Paula Venturin disse...

Oi Thamires,
Tudo bem? Nem fale em tempo corrido, porque nem sei mais o que é ter tempo rsrsrs.
Passando pra te avisar que tem selinho pra voce la no blog.
Beijo