segunda-feira, 1 de abril de 2013

Segunda-feira florida: Cravos

Boa tarde flores do meu jardim. Como passaram o feriadinho maravilhoso? Muuito chocolate por aí? hehe, aqui tem bastante ainda viu. Com o feriado vem as gordurinhas e o medo de não entrar no vestido. hahaha né?!
 Faz tanto tempo que não posto inspirações para flores.. Há dias eu tenho visto fotos de Cravos, e andam me inspirando demais. De diversas cores, eles vão de delicados e lindos até o exagerado. Muitas noivas tem optado pelo diferente e lindo. Confiram as fotos de buquês de Cravos.
Fonte:  Pepper Wedding
Fonte: Blog Funil
Cravos e Rosas.. Combinação linda. Fonte: Zankyou
O rosa super delicado. Já o roxo exagerado.. rs Fonte: Amanda cidral
 Fonte: Amanda cidral
Aiii noivinhas, se você ainda não decidiram quais flores vão acompanhar você até o altar, pense. Acho Cravos uma bela opção.. Mais ainda continuo querendo as minhas Peônias. =(
 #Thamitriste #Thamidecepcionada #Thamiodeiaocalor 
Então é isso noivinhas. Adoreiii o buquê de Cravos.. E vocês, o que acharam?
Beijinhos, excelente mês de Abril e uma ótima semana!!

3 comentários:

Amanda Soldi disse...

Cravos são lindos!! E ficam um charme na decoração
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Kauana Souza disse...

Que lindas inspirações, cravos são muito lindos mesmo!

Obrigada pela visitinha lá no meu bloguito e nossa... já ta chegando mesmo falta poucooo rsrs, bjs querida e muitas felicidades!

Nosso quadradinho disse...

São lindos, adorei. Obrigada pela visita.
Bjs