Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

[Nosso Noivado] 4º Post: Mais um Pouquinho..

Boa tarde pessoinhas ! <3 Como estão? Espero que bem, estamos no meio da semana, e que semana que está demorando pra passar. Ontem no curso peguei a nota de uma das piores provas. E fui muito mal.. =( Mais não posso desanimar não é mesmo. Tentar recuperar agora \o// Para o post de hoje, vou compartilhar um pouquinho do final de semana, e apresentar meus pais, meus sogros e a minha avó. Que sem eles não conseguiria realizar mais este sonho tão lindo que foi. 
Meus sogros. Sem eles eu não teria a minha maior riqueza né? rs
Meus pais. Meu maior amor. Sem eles não seria nada!
Minha avó, que sempre está disposta a tudo para ajudar em tudo!! Amo muito!!

Agora um pouquinho do que acontecem por trás dos batidores do Noivado. hehe
Churrasquinho, Cerveja, Truco, Pagode \O//// 
X-Box com Kinect, Dominó, Piscina, Sinuca, e muito papo rolando! Foi muitooo divertido! \o// Adoro esse pessoal. Obrigada a todos que acompanham o blog, acompanharam minha ansiedade do noivado, e agora vão acompanhar toda minha ansiedade para o casamento. hehehe.  Beijinhos, e agora iremos voltar aos posts sobre o que mais amo: casamento!!! 

Um comentário:

Unknown disse...

QUE LEGAL E DIVERTIDO, PARABÉNS :)

Bjos

Blog: Esperando o grande dia