segunda-feira, 22 de abril de 2013

Inspirações: Convites com Tecidos

     Boa tarde florzinhas lindas. Como vocês estão? Me desculpem pelo sumiço aqui! hehehe. A semana passada foi complicadinha, e ando meio sem tempo para postar. Vi um vídeo e fiquei tão in love. Um verdadeiro casamento de conto de fadas. Maravilhoso.! Me deu vontade de que o meu chegue mais rápido ainda. rs. No final do post eu deixo o link do vídeo para vocês conferirem. 
 Hoje o post vai para inspirações de convites com tecidos. Eu amo tecidos, ainda mais quando são todos delicadinhos, fofinhos e com estampa floral. Bem minha cara né. haha.  
   Vamos as inspirações:
Amei esse!!
 
Amei o rendadinho e o rosa floral *-* O que vocês acham de convites com tecidos? Eu estou pensando em querer os meus assim.. Lindos! Boa semana pessoal. Obrigada por tudooo! Beijinhos


2 comentários:

Amanda Soldi disse...

Lindoooos dmais
adoro os detalhes em renda
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Renata disse...

Minha estampa é a do primeiro convite...
Mas não colocarei no convite,muito trabalho....rsrsrs
Beijocas!