Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Detalhes para Inspirações: Lavanda

Bom diiiiaaa flores do meu jardim. Como vocês estão? Quinta-feira já \o/// A cada dia que passa os dias para a chegada do meu grande dia está diminuindo.. e a emoção e a imaginação de como vai ser cada momento, cada detalhe me invade. Não tenho dúvidas que será o dia mais feliz da minha vida.
 Para o post de hoje, separei aquelas florzinhas, vistas em filmes românticos e paisagens maravilhosas. A tal Lavanda. Com certeza você já ouviu falar. Ela é muito usada como aroma de sabonetes, hidratantes e produtos de limpezas. Eu amo o aroma da lavanda. E resolvi compartilhar com vocês essa florzinha usada em casamentos:
 bouquet lavanda lavanda mesa
Aiii.. essa última fotooo <3 In love. Espero que tenham gostado desta inspiração. 
Beijinhos, e excelente final de semana! =) 

Nenhum comentário: