Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Check List: DJ [✓]

Boa tarde leitores. Mais um item na grande lista fechado! \o// 

 O meu lindo amor, Kleber, fechou o DJ. :) Então não tenho muitas e muitas coisas para falar né?! rs. 
Neste item não acompanhei, não questionei, não sei absolutamente nada. Só sei que fechamos. Não posso acompanhar tudo tbem né gente?! rs. Estudo, trabalho, tenho mil e uma coisas para fazer. Então o noivo tem mais é que participar também.
  Vamos lá. rs.  O DJ é do próprio espaço - Espaço Questt - teve um workshop lá esses dias, e o Kleber foi conhecer o trabalho, ver o orçamento, os opcionais e etc.. No final, fechou! \o///  
 No pacote do DJ, tem tvs de led espalhadas pelo salão, telões, e todo o material necessário para minha balada estar impecável. Fumaçinhas, luzes, só o repertório musical vamos fazer questão de escolher. Sem essa de que DJ toca um pouco de tudo, a festa é minha e não quero alguns tipos de músicas.! =P Chata demais né? rs. 

   Então é isso galerinha, vi umas fotos da balada no Questt, e parece ser bem animado mesmo. Mais um item no nosso check list fechado! 
 Se você já segue o blog aqui, curta também a página no facebook: Nós Amamos Casamento
Biiiiiig beeeijos 


           

Um comentário:

quero apagar disse...

Oi flor, sou dessas tbm!
Nada de dj escolher o que vai tocar..rs

Me segue tbm
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Bjussssss