Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Inspiração: Cadeira dos Noivos

Bom diiiia noivinhas, que excelente sexta-feira. Ainda bem que o final de semana chegou! \o// 
 Preciso taaanto descansar, dormiir muuiiito! hehe! Inspirações de hoje: Plaquinhas para as cadeiras dos noivos. O que acham dessa ideia? Eu gosteiii muito, e já estou até pensando em como será as minhas. Algumaas fotinhas para inspirar: 
O que acharam meninas? No casamento de vocês teve ou terá plaquinhas nas cadeiras?
Beijinhos, bom final de semana!! 

3 comentários:

Unknown disse...

Muitas ideias lindas!!!!! Adorei! =)

beijãao

amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindas inspirações, adoreii Thami :D

bjss

Daniela disse...

eu acho lindo!
só n sei se vou fazer pq nao sei se terei tempo pra sentar rsrs
linda seleção de fotos!

beijos
http://weddinginsummer.blogspot.com/