Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Casamento temático: Harry Potter ♥

 Bom dia leitores (as) queridos. Quinta-feira já, para o final de semana só falta um pulinhooo! 
No post de hoje, resolvi mostrar mais um casamento temático. Muitas pessoas adoraram o casamento com o tema Jogos Vorazes que eu postei há um tempo atrás, e achei um tema que amo muuito!  Para quem me conhece, sabe o quanto eu sou viciada e amo Harry Potter. <3333 Uma paixão inexplicável  mesmo depois do final da história, é como se fosse a primeira vez assistindo ou lendo... Enfim, no post de hoje, um casamento temático do universo do bruxinho mais famoso e lindo.


Convite

Plataforma 9 3/4. Expresso Hogwarts levando os convidados para a cerimônia
Detalhes da cerimônia
Detalhes
Decoração
Decoração
Os noivos. 
Detalhe da decoração
Detalhes da decoração
Mesas
Biscoitos coruja *u* 
Convidados!!
E aí, o que acharam desse tema?? Eu adorei!!
Excelente quinta para todos. Beijinhoss

Fonte: Bestfestas e Google

2 comentários:

P&A assessoria disse...

Muito criativo... Estou te seguindo... Te espero la no blog.Bjos

Cátia disse...

vai ser esse o meu tema!! aí aí aí que doido