Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Post de hoje: Frases para os convites

  Bom diaaaa meus queridos leitores. Como vocês estão? 
 Primeiramente, me desculpem pela ausência de postagens no blog. Fico muito triste quando não consigo postar coisas novas, mais estou naquela fase de final de semestre, projetos para entregar, estudando para um concurso. Então, me entendam por favor! 
 O post de hoje irá ser sobre as frases para os convites. Aquelas frases que geralmente são colocadas antes dos nomes da noiva e do noivo. Eu já comecei a pensar no modelo do meu convite. Quero algo que defina bem a nossa (minha e do futuro noivo) personalidade. 
Separei algumas frases que gosto, e resolvi compartilhar com vocês:

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."  1 Coríntios 13:4-7

" A nossa aliança de amor é abençoada por Deus em busca da eternidade."

" Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e nós mesmos!"

" Juntos, não há estrelas que não possamos alcanças sem sonhos que não possamos realizar" 

" O amor é a base, a essência e a finalidade da existência. Só por meio do amor conhecemos as mesmas, e compreendemos o mundo e a vida."

" O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la a beira de um precipício."

" Ainda que eu falasse as línguas dos homens, que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.."

" Vocês estão nos vendo solteiros pela última vez, casados pela primeira vez, e felizes para sempre. "

" O casamento é como um barco que parte para o mar. Todos aqueles que lhe içam as velas sabem que vão enfrentar lutas."

"..E todo mundo diz que ele completa ela, e vice-versa, que nem feijão com arroz.." 

" Um sábio dizia que você tem que comprar arroz e flores. Arroz para viver e flores para ter pelo que viver.."

" Sei que o amor é incondicional, imprevisível, inesperado e insuportável. O que estou querendo dizer é que eu Te Amo. Meu coração sente que meu peito não pode mais conte-lo, sinto como já se não me pertencesse.. Ele pertence a você, e se você o quiser eu não pedirei nada em troca, nenhum presente, nenhum objeto, nenhuma prova de devoção. Nada exceto saber que você também me ama. Só seu coração em troca do meu."

Aiiii, tem tantas. Vai muito do gosto, da personalidade, do que marcou o casal. 
Eu amo esta última que coloquei. Foi meu namorado quem enviou para mim. É de um filme. Se fosse escolher não sei qual escolheria.. ♥
 Espero que tenham gostado. Beijinhooosss

Nenhum comentário: