Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tendência: Efeito Degradê

    Boaaa tarde leitoras e leitores. Hoje acordei muito feliz, tudo dando certo na minha vida. Tenho meus pais maravilhosos ao meu lado, meu namorado, pessoas que me apoiam. Sou extremamente feliz por tudo isso que está acontecendo. Agradeço também, pela quantidades de visualizações no blog, e a quantidade de likes no facebook em menos de 2 meses.
 No post de hoje resolvi falar sobre o efeito Degradê. Não sei se vocês conhecem, mais eu me encantei pela decoração de casamento estilo degradê. Uma coisa diferente, que está a cada dia mais forte no universo das noivas.
 Conhecido também como "Ombré", o famoso degradê é tonalidades diferentes de uma mesma cor. Essa nova moda vem tomando conta dos bolos, buquês, decoração, vestidos, só conferindo as fotos para ver o quanto é diferente essa moda! *__*

Nos bolos, tanto a decoração no exterior, quanto a massa do bolo podem ser em degradê.


Buquê 
Efeito degradê nas madrinhas:
Na noiva..
 
Acho que no meu vestido não gostaria esse efeito.. Mais nas madrinhas eu aprovo, no bolo também! E vocês, o que acharam?? 
Beijinhos
Fonte: Google 

Nenhum comentário: