Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Inspiração: Madrinhas de Vestidos Iguais

    Boaa tarde leitores e leitoras. Como vocês estão?? Como passaram o feriado??
 Infelizmente, tive mudanças de planos e não pude ir a ExpoNoivas, fiquei bem triste que não pude ir, mais haverão outras oportunidades. Ontem, estava pensando muuuito em meu casamento, e pensei nas madrinhas, padrinhos, daminhas. E o post de hoje será sobre os Vestidos das Madrinhas. Tem noivas que quando convidam as madrinhas, deixam bem claro como elas deverão vestir, acho que as madrinhas tem que acompanhar o estilo do casamento sim, mais se estiverem de acordo com isso. Imaginem um casamento todo delicado e a madrinha de vestido vermelho ou roxo bem forte. O destaque não seria da noiva, seria da madrinha. Tenho opinião formadas de como gostaria que minhas madrinhas estivessem. Não gostaria que minhas madrinhas "roubassem" o meu destaque. Acho que uma boa quantidade de noivinhas pensam assim não é?  Madrinhas de branco ou da cor do vestido da noiva, nem pensar!! Tons escuros e florescentes nem passando perto. Aí vão algumas dicas para noivinhas que gostariam das madrinhas com vestidos e cores iguais:
Combinar com as madrinhas uma cor, e elas escolherem os vestidos da tonalidade que gostar.
Outra opção é definir um modelo de vestido e uma cor que todas aprovem, e os vestidos serem iguais.  Mais daí bate a duvida: Será que todas aprovam?! Beeeem noivinha, prepare-se para caras feias, bicos e nariz torcido. O maior problema em querer vestidos iguais, é que não irá agradar a todas, isto é fato. Porém, elas tem que entender, o casamento é seu, quem escolhe como tudo vai ser, é apenas você, noivinha!
Pense também no efeito degradê, vários modelos em vários tons, é uma estratégia para garantir menos caras feias. O degradê no altar fica lindo, e vale a pena investir.
 Entre suas madrinhas, vai haver uma mais baixinha, uma muito alta, magrinha, fofinha, branquinha ou morena. Quando você comunicar sua decisão a elas, alguma pode até discordar do modelo ou cor escolhida. Por isso, análise tuudo antes, e entre em um acordo dentre suas opções, veja qual cor e modelo agrada a todas.
Ofereça vários modelos de uma mesma cor. Sim, se você quer que a cor seja a mesma para todas, aposte em oferecer modelos diferentes. Assim as madrinhas terão a escolha de modelos melhores que se encaixem perfeitamente nos seus corpos. Acho mais bacana assim, um jeitinho para que elas próprias escolham o vestido, mais com a cor de sua preferência.
 Vamos as inspirações:
Modelos iguais com cores iguais. A única diferença foi nos detalhes.
Tonalidade e modelos diferentes, numa mesma cor. 
Achei lindo esse. 
Tonalidades diferentes.

Modelo igual, mais com várias cores.
Fica uma dica: Suas madrinhas estarão se vestindo de forma parecida como um pedido seu (noiva), portanto, sente com todas e explique o motivo pelo qual você gostaria que fosse assim. Peça muitas opiniões, dicas, mesmo que a palavra final seja sempre sua. Combine um local para todas alugarem para  não terem problemas com cor e modelo. Fazendo essa reuniãozinha, todas poderão se conhecer, e trocar ideias para este momento tão especial. 
O que acharam, vocês tem alguma ideia de como serão no dia de vocês?? E o que achariam se fossem convidadas para serem madrinhas e a noiva fizesse este pedido? Deixe abaixo suas opiniões! Beijinhos, e uma excelente semana para nós!

Nenhum comentário: