Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Post de hoje: Mini Wedding

 Good morning queridos leitores e leitoras! Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu! E começa Outubro, e que este mês traga sorte, paz, sucesso e muito amor para todos nós. No post de hoje irei falar sobre o famoso 'Mini Wedding'. 
 
Como é, e porque realizar : Bom, Mini Wedding para quem não conhece, são pequenas comemorações, bem íntimas e que esta virando tendência por ai. Não é porque é uma cerimônia pequena que deixa de ser chique e charmosa. Muuuito pelo contrário. Os Mini Weddings vem conquistando muitas noivinhas que optam por fazer uma coisa mais luxuosa ou mais econômica. O Mini Wedding deve ter até 70 convidados - no máximo - até porque o nome já diz tudo né. 

Onde fazer : Opções não faltam. Pode ser na casa da noiva, do noivo, em um restaurante bacana, no quintal, na fazenda, na praia, em outro país.. O importante é que o local seja aconchegante, gracioso e acolhedor. 

O que servir : A opção de cardápio vai do gosto dos noivos. Vale tudo, comidinhas leves até comidas pesadas. O que não podem faltar mesmo são os bem casados, doces caprichados, e o bolo. Lembre-se, em um Mini Wedding os detalhes tendem a aparecer mais. Por isso não deixe de apostar em fornecedores bons. Aposte em comidas e bebidas com excelente qualidade. Foto & Vídeo para o big day ficar registrado por mais simples que seja.

Decoração : A maioria das noivas que escolhem esse tipo de cerimônia, optam por algo mais clássico, rústico ou romântico. Muito rosa, branco e cores leves tomam conta. Mais se o evento for a noite, aposte em cores fortes. Flores, xícaras, louças antigas, dão um charme único. Casamento menor não significa menos importante e simples, ao contrário. Tendem a ser luxuosos e cheios de mimos. Música também não pode faltar: Dj, piano, violinos, o que for de acordo com a personalidade dos noivos.

O que vestir : Noiva: Depende muito do gosto da noiva e o horário do evento. Vestidos leves, sem muitos brilhos, babados e saia volumosa, aposte em um vestido delicado.
Noivo: A maioria escolhe os ternos tradicionais. Mais alguns trocam o terno por uma camisa social, tudo dependendo do lugar do evento e horário. 
Convidados: Vestidos leves, florais, com cores neutras se o casamento for realizado durante o dia. Cores mais fortes, se o casamento for noturno. 
Convite : Mini Wedding significa festa pequena, mais não menos formal. É necessário o convite sim. Como serão feitas quantidades pequenas, capriche nos convites. Use toda a criatividade. 

 Mais fotos de Mini Weddings:
Maaais uma inspiração maravilhosa né. O que acharam? Espero que tenham gostado! 
Beijinhos

Nenhum comentário: