Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Inspiração: Batom Vermelho ♥

 Boa noite leitores (as) queridos - Estou postando a noite, porque o dia hoje foi suuper corrido. Mais graças a  Deus, hoje é sexta-feira. Nada melhor do que dormir e descansar. Estão prontos para o final de semana??

 No post de hoje, resolvi falar sobre um assunto que ainda causa uma certa "polêmica", (ou sei lá o que causa) mais causa indignação. O tal do vermelho.. Estando presente na decoração não causa espanto nenhum.. Mais vai a noiva escolher um vestido vermelho ou o famoso batom vermelho. Tem gente que ainda fica assustada com tamanha 'ousadia' e gente que fica de queixo caído, de tão lindo que é! 
  A pergunta é a seguinte: Noiva de batom vermelho. Pode?! Em minha opinião, podee sim! Além de ser maravilhoso, destaca, dá cor as fotografias.. mais claro, tem umas dicas: 
 * Ele deve ser retocado de tempos em tempos. Ficar com o batom desbotado é horrivel né?! Ainda mais sendo uma noiva, tem que estar linda o tempo todo.
 * O restante da make deve ser discreta, já que o principal destaque será os lábios.
 * Se for durante o dia, use menos brilho, se for a noite, fique a vontade.
Claro, que o batom vermelho é usado por mulheres de personalidade forte e modernas. Se for o seu estilo, invista. Caso ache que vá ficar estranho, invista em tons nudes, rosados, e aposte nos olhos. Pense beeem para não se arrepender depois, e sempre use um maquiador profissional para não estragar esse momento único.
   Eu sou suspeita em falar do batom vermelho para noivas, porque eu quero e espero usar em meu casamento. Agora é só se inspirar em makes maravilhosas: 


  O que acharam?? Vocês apostariam no batom vermelho no casamento de vocês? 
Espero que tenham gostado. Bom final de semana, beijinhoss!! 
Fonte: Google 

Nenhum comentário: