Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Post de hoje: Trajes para Madrinhas, Mães/Avós

Bom dia flores e cravos do dia, como estão??
Graças a Deus, entrei de férias! Passei direto em todas as matérias. O que significa, mais tempo para o blog, mais post para vocês.. ♥

No post de hoje, resolvi falar sobre os trajes das madrinhas, das mães e avós. O que vestir, longo, curto, escuro ou claro.. Mais uma dica importantíssima: Jamais, jamais usem branco no casamento, como disse a página Cerveja, Futebol e Casamento: "Se você é mulher e vai com um vestido branco para a festa de casamento de alguém, fique tranquila, tem um espacinho reservado para você no inferno... haha.. de branco, só a NOIVA!
Haha, então já sabem né? Separei alguns vestidos para inspiração:

Madrinhas

Vestido Longo: Vestidos longos de diversas cores. Maioria das madrinhas optam pelo longo por ser tradicional. Se o casamento for a noite, vestido longo sem dúvidas. As cores escuras são as mais procuradas.
 


Vestidos Curtos: Uma ótima dica para um casamento diurno, no meio da natureza, vestido curto pode sim. Até porque ao ar livre, vai estar calor. Cores claras e delicadas são uma boa pedida, também pode ser usado para casamento noturno, apostando em cores mais fortes.




Vestido para madrinha florido: Acho lindo vestidos floridos. Lindo lindo lindo! Acho ideal para um casamento ao ar livre.. diurno..  seja onde for. É um charme.  


Mães/Avós: As mães/avós devem estar lindas também. Nada mais justo, afinal, as mães são responsáveis pelos filhos que estão se casando!  Geralmente, elas sempre optam pelos longos.




E ai, o que acharam? O que acham de vestidos floridos tanto para o casamento diurno, tanto para o noturno? Espero que tenham gostado!!
Um beeeeijo, bom final de semana! =* 

Fontes: Casar é Chic

4 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Gostaria de saber onde compro ou qual é a marca do vestido estampado com uma fita de cetim verde?
Ele esta na parte de vestidos para madrinhas.

Obrigada!

Thamires Rodrigues disse...

Olá Mariana, tudo bem?
Este vestido é da coleção da Totem !! http://www.totemstore.com.br

Porém não sei se ele ainda está na coleção, pois foi da Primavera de 2012..

Bjinhos

Unknown disse...

Ok! Mto obrigada!

Unknown disse...

Olá Thamires,

Entrei em contato com a totem, e este vestido nunca fez parte da coleção deles.
Mesmo assim obrigada pela ajuda .

Bjos