Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Melissa no pé ♥

   Boa tarde flores do meu jardim! Como vocês estão? Enfim, sexta-feira tão aguardada chegou! E que venha o final de semana! :) Primeiramente, me desculpem a ausência aqui no blog. Estava sem internet aqui no escritório e ficou bem difícil ficar em contato com o mundo social.. Só entrava a noite em casa, mais não dava tempo para postar. Porque chego bem tarde do curso.. =/ Vou tentar colocar os posts em dia essa semana ok?! :)   Para o post de hoje, separei algumas fotos de noivas que usaram Melissa no seu big day! O que você acha de usar Melissa? Tem uns modelos bem fofos.. Confiram:
Fonte: thefashionthings

A maioria das fotos achei no blog da Sandalia Melissa. São o mesmo modelo em todas as fotos, não achei modelos ''diferentes''.. Mesmo assim.. adorei. As noivinhas que já casaram, alguma ai casou com Melissa? :D Conte ai nos comentários o que acha! Beijinhos meninas. Ótimo final de semana! :) 

3 comentários:

Azevedo Amorim disse...

Melissa é td de bom (=

Unknown disse...

Fica uma lindeza!!!! *-*

beijoos e ótimo fds!

http://www.amandocasandoedecorando.blogspot.com.br/

Mariana Simioni disse...

Acho lindo!!! Tentei achar uma com detalhe azul pro meu casamento mas na loja da minha cidade não tinha e eu acabei desistindo :/ snif snif rs... beijos