Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Me conhecendo um pouco mais.


Pediram há um tempinho atrás para falar mais sobre mim. Vou fazer uma pequena apresentação hoje! Pois me conhecer de verdade, tem que ser pessoalmente. 

Sobre mim... 

Thamires de Fátima Rodrigues, Geminiana nascida em 03 de Junho - Tenho 18 aninhos - ascendente em Escorpião. Nasci em São Paulo, mas moro em Piracaia, interior do estado. Estudante de Edificações. 
 Amo viajar e conhecer novos lugares e novas culturas. Sou apaixonada por Burger King, pipoca do Cinemark, Coca-Cola, Corujas, Designer e meu namorado. 
 Gosto de aproveitar tudo o que posso. Vivo um dia de cada vez. Gosto das coisas simples da vida. Um beijo na testa, ou um simples 'bom dia' já mudam meu humor. Adoro loucamente o frio, mais sou praieira nata. Tenho mil sonhos.. literalmente. E espero poder realizar todos. 
 No momento minha família é a coisa mais importante para mim. Acho que nada pode substituir um carinho de mãe, e um abraço de um pai. Estou dando muito valor para isso. 
 Um dos meus maiores sonhos está prestes a se realizar: meu casamento.  Daqui há 1 ano e 6 meses, estarei em contagem regressiva para o tão esperado "SIM" e poder continuar a minha historia com um "viveram felizes para sempre..".
 Odeio rotina, odeio inveja. Carrego uma frase comigo sempre: "Se a sua estrela não brilha, nunca tente apagar uma estrela que nasceu para brilhar." 
 Namoro há 4 anos e 5 meses. Nosso relacionamento é a distância, e é muito difícil. Um relacionamento é composto por várias coisas. Respeito, Confiança, Companheirismo, União e muito amor. Ainda não somos noivos, pretendemos noivar em breve. Já começamos com os planos para nosso casamento. E acredito muito, que Deus tenha os melhores planos para nós. :)

Bem.. é isso! Como disse, para me conhecer de verdade, tem que ser pessoalmente, e talvez um dia todo ainda não seria suficiente. Para quem quiser me adicionar no facebook, o link estará ai embaixo. Só me deixem uma msg para saber.  Beijiiinhos
  

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei conhecer...meio q jah conhecia pelo face neh...rs

bjao

Thamires Rodrigues disse...

Obrigada Fran. Você vai adorar me conhecer pessoalmente também, tenho certeza!
E eu vou adorar conhecer você também! Beijiinhosss