Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Post de hoje: Flores

  Boaaa tarde pessoal. Como vão? Preparados para o feriado que está chegando?? Não esqueçam da EXPONOIVAS, começa na Quinta!!
 No post de hoje resolvi falar sobre as flores para a decoração.  Ahhhh, as flores. Uma coisa tão simples mais que é tudo na decoração do casamento. A primeira coisa que chama a atenção do convidado, são os arranjos maravilhosos. São as flores que definem o visual da festa, então todo cuidado é pouco na hora da escolha. Além de precisar estar em harmonia com toda a decoração, elas precisam estar "preservadas", como se fosse acabadas de serem colhidas.  Antes de decidir quais espécies de flores irão decorar o ambiente, é preciso levar em conta muitas coisas, um dos mais principais: Disponibilidade de cada espécie na estação do seu casamento.
  Decoradores dão dicas de usar lírios e rosas, que podem ser encontrados durante o ano todo. Acho lindo casamentos com flores do campo, copos de leite, e muuitas rosas.
Para o buquê, umas flores mais sofisticadas, como tulipas e orquídeas.  Uma nova tendência em 2012 é usar na decoração, as flores em estilo degradê, como coloquei no outro post. Fica um charme. Confira inspirações:

Rosas brancas.. ♥
E vocês, quais flores escolheriam para esse momento único?? 
Espero que gostem do post. 
Beijinhos, e ótima Quarta! 
Fonte: Brides e Google

Um comentário:

Na disse...

Olá,

Tudo bem??Desculpe a "invasão" nos seus coments!!
Passando pra divulgar os SORTEIOS do blog :)

www.parasemprecinderela.com/sorteio-blog

Passa lá qdo puder :)

Beijos