Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Eu me imagino assim.. S2

Bom dia meninas, estou aqui hoje, para compartilhar com vocês um dos textos mais lindos que já li.  Me emociono todas as vezes eu eu leio, me imagino, com meu vestido fabuloso entrando no caminho da noiva, acompanhada dos meus pais, os violinos tocando, as daminhas entrando, e o homem mais maravilhoso do mundo me aguardando, para nós tornarmos naquele momento, marido e mulher.
 Imagino o salão de festas cheio de pessoas, pessoas que torceram muito para a nossa felicidade. Amigos especiais, que estarão fazendo parte de um dos dias mais felizes da minha vida.. O salão de festas decorado, com as maravilhosas rosas das cores que eu escolhi, o buffet servindo o cardápio que eu escolhi..
   Acho que isso não é ser apenas noiva, já virou um amor tão grande pelo meu casamento, que é como se já fosse uma pessoinha fazendo parte de mim.. 
Confiram este texto maravilhoso: 

" Eu me imagino assim: com um vestido gigante, com um buquê de flores maravilhoso. Com pessoas como loucas arrumando a celebração, para que meu matrimônio seja perfeito. Quero que tenhamos votos, e que as mulheres chorem quando dissermos "sim". Quero chuvas de arroz. Quero brindar com champanhe e cortar um bolo de cinco andares maravilhoso. Quero que algum tio meu fique embriagado, e que suas primas se acabem na pista de dança, enquanto eu e você estaremos dançando agarrados. E que no final, nós dois fujamos da festa, indo pegar um avião que nos leve para algum lugar, onde iremos viajar pela primeira vez como Marido e Mulher. E que nós dois fizéssemos passeios super inesquecíveis  e a noite nos amassemos intensamente. Mas tem que ser com você, apenas com você, porque foi com você que eu quero realizar esse sonho. Porque foi com você que escolhi a cor das flores da mesa, da Igreja. Porque foi com você que fiz a lista de convidados, escolhi o sabor do bolo. Foi com você que escolhi a banda, e a seleção de músicas que eles iram tocar. Foi para você que eu desenhei meu vestido. Foi com você que eu escolhi o destino de viagem, o hotel, e tudo mais. Foi com você que eu escrevi esse sonho. Esse sonho de qual eu não quero acordar."

É isso meninas, lindo não é mesmo? O autor é desconhecido.. Mais esse texto vai me acompanhar todos os dias, até a chegada do meu grande dia. Beijos, excelente quarta!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu me imagino assim tbm *-----*

Unknown disse...

aaaaa, todas nós sonhamos com isso,
Passei pra te avisar qe coloquei seu blog na lista dos que recomendo, se puder passa por ká, beijos

Katreen Serra disse...

Imagino isso tbm, menos que algum tio fique embriagado. òtimo texto.

amei teu blog..

tô seguindo :*

http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Thamires querida, estou procurando noivas com dúvidas.
Me envie uma pergunta sobre organização de casamento que esteja sendo algo sem respostas pra você para o e-mail revistacasamentobasico@gmail.com que eu irei responder na próxima edição da revista.
Beijinhos