Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

[Nosso Noivado] 1º Post: Decoração

Boa noite leitoras, amigas e noivinhas! :) Com licençaaaa, a mais nova noivinha aqui do pedaço acabou de chegar! \oooo///// hehehehe Agora sim: NOIVA!

 Olha a hora que estou postando, depois de um final de semana hiper engordativo e cansativo. Vim compartilhar com vocês o primeiro post sobre o meu noivado, que aconteceu ontem, dia 13 de Abril de 2013, aqui em Piracaia-SP. Alugamos uma chácara super legal, com piscina, campinho, churrasqueira, e o final de semana deu chuva. Mais naaada estragou meu dia!  Este primeiro post vai falar sobre a decoração, e como todos os preparativos aconteceram.. Aí vai: 

' Preparativos a mil em plena sexta feira de prova teeeensa  no curso! Como faço a prova com a cabeça nos preparativos, e a ansiedade batendo a mil?! Hahaha. Só Deus sabe como eu fiz e se fui bem.
 Na sexta começaram os preparativos do bolo e dos doces. Minha mamis foi quem fez o bolo, que ficou delicioso e lindo, e eu e minha prima e madrinha Manu, fizemos os doces. Fizemos ao todo uns 200 doces nos copinhos. Brigadeiro, Mousse de Maracuja e Mousse de Limão.. O resultado foi muito bom e delicioso. hehe não sobrou nenhum! Sexta eu estava hiper cansada.. e como o pessoal começou a chegar na chácara na sexta, começou a rolar o churrasco as 23:30 hrs e foi até as 04:00 da manhã pra acordar as 08:00 - dia super cansativo - começamos a arrumar tudo, a buscar o pessoal que chegava de SP na entrada da cidade, comprar as últimas coisas.. tudo isso já cansou muito. Chegou na hora do noivado, estávamos os dois cansados, mais nada atrapalhou a alegria que contagiou todo mundo! Pelas fotos dá pra ver a felicidade de mais uma conquista. Aí vai algumas fotinhas da decoração: '
Nós dois!!  
Hoje são poucas fotos, mais amanhã posto mais! Obrigada galera que me acompanha e me desejou felicidades e sorte. Que Deus abençoe cada um de vocês!!! Beijinhos, ótima semana!!

3 comentários:

Unknown disse...

LINDA PARABÉNS!!!!!!!!

Mariana disse...

Oi flor, parabéns!! Estava tudo muito lindo :)
Hoje tem selinho pra vc
Bjss

Júnia Brasil disse...

Parabéns!!! A decoração ficou linda!!