domingo, 5 de maio de 2013

Aparelho de Jantar Noivinhos

Noivinhas, boa tarde! :D
Como estão?? Vim compartilhar com vocês um dos muitos presentes maravilhosos que ganhamos de noivado! hehe. E esse é simplesmente encantador para quem ama casamentos! Meu noivo achou super fofo mais já falou "Quando forem jantar em casa você vai servir nesse jogo.?!" E a preocupação da zuação. hahaha

Aparelho de Jantar Noivinhos. AMEI. Confiram:
Muuuito fofo né pessoal. Eu amei. Agradeço a todos pelos presentes, mais esse pelo fato de ser um casal de noivinhos para uma amante desse mundo de casamentos, tinha que compartilhar com vocês. :)
Beijinhos, ótima semana a todos!!! =*
Fotos retiradas do site Magazine Luiza.

7 comentários:

Karen Souza disse...

Que graciiiiiinha *__*

Noiva Geek disse...

Menina, onde a gente pode encontrar um desse?? Amei demais!!

Natalia Souza disse...

Lindo demais :)

Bjs

Dayana disse...

Olá, gostaria de presentear uma amiga, onde encontro?

Thamires Rodrigues disse...

Olá Dayana, td bem? O meu foi comprado na Magazine Luiza por um casal de padrinhos.. Tenta dar uma olhadinha nos sites e se cadestre para receber quando estará disponivel.. Obrigada!!

Anônimo disse...

Estou vendendo o meu desse .. achei lindo, comprei .. mas nunca usei ! .. quem se interessar me adiciona no face e manda mensagem dizendo que foi daqui que me adc .. leticiamedeiroz927@outlook.com

Anônimo disse...

Perdao .. é leticiamedeiros927@outlook.com