Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Eu escolhi usar Sapatilhas.! \o/

Boa tarde noivinhas.!!
Demorei mais resolvi postar. hahaha. Sapatilhas para noivas. Pq não?
Muita gente pode achar brega, feio, sem classe, mais tá. O que adianta ficar em um lindoooo salto alto e não ver a hora de tirar, não curtir a festa e entre outras coisas que podem acontecer com o salto alto. 
   Eu acho magnifiiiico um salto lindo, maravilhoso. Mais tô na escolha para usar sapatilha. Pq? Primeiro, não sei usar salto, meu dia a dia é só tênis e sapatilha, então porque não usar sapatilhas no meu big day?!
Tenho um medo absurdo do meu salto afundar na grama (pra quem não sabe vou casar em um jardim) hahaha. Com sapatilhas não terei esse problema. 

O salto alto pode ser clássico, ainda mais aqueles brancos maravilhosos.. Mais não foi isso que eu escolhi. haha. Quero uma cor clara, um bege, rosinha, salmão, pode até ser um branco, mais que tenha algum detalhe.. Selecionei algumas fotos de noivas que optaram pela sapatilha, e umas fotos de sapatilhas lindas encontradas por aí... <3
Fonte: parafalardecasamento
Fonte:  maridecasa
Noiva de sapato baixo
Fonte: mulherama
Fonte: noivas
Fonte: andreacabral
Adoro sapatilha, e nada mais justo do que usa-lás em meu grande dia! Não sei se vai ficar muito bom com o vestido. Pois sou pequenininha. haha. Mais vou testar, se não ficar bom uso um saltinho na cerimônia e na festa daaalhe as minhas queridas sapatilhas \o//
Espero que tenham gostado do post, um big beijo, um bom restinho de quinta fria para vocês.!

2 comentários:

Daniela disse...

acho super válido casar de sapatilha!
eu sou muito a favor disso e do tênis também... só nao caso assim pq sou muito baixinha e meu noivo muito alto e eu quero ficar menos desproporcional possível...
bela escolha, bj!

Juliana Bernal disse...

Acho que vc está super certa em deixar de lado opiniões alheias e modismos, para escolher o que realmente te agrada! Adorei a da segunda foto. Eu vou usar salto, mas um salto pequeno de no máximo 5cm. Minha dica é procurar por broches para sapatos, assim uma sapatilha ou sapato básico (que poderei usar depois) ficará lindo e charmoso para o meu grande dia. bju