segunda-feira, 27 de maio de 2013

Desejando: Tenda para a cerimônia

Boa tardeee noivinhas, leitores !! Uma excelente segunda feira fria para todos!

  Essa semana curtinha, até quarta.  \o//// Aproveitar muito o feriadinho ao lado do meu noivo, da minha família e dos meus amigos!  Para o post de hoje, vou falar sobre o que eu estou in love e desejando demais neste momento: Tenda para a cerimônia.
 Estou apaixonaderrimaaaa. Quero muito, mostrei pro noivo, pra mãe, pro pai, pra decoradora e para a ajudante do Espaço. Confiram aí minhas inspirações:
Fonte: onossocasamento
Fonte: noivaseetc
Fonte: noivaseetc
Fonte: secinhafestaspersonalizadas
Fonte: comvcaprendi
Fonte: aleborges
Fonte: casamentos.com.br
Fonte: armazemdoevento
Eu quero muuuito essa tenda. E acredito que irei conseguir. hehehe O que acharam? Como vou casar no jardim do espaço, acredito que vai ficar demais.. Alguma ideia/opinião? Alguém teve tenda no casamento? Espero que tenham gostado do post. Boa tarde para todos!

2 comentários:

Gabi Lima disse...

Thamires eu tbm acho um sonho, para o meu casamento não tem nem como pensar em tenda pois sera na igreja rsrsrs mas imagino como ficara lindo em um espaço aberto com jardins.
Beijos

Iara Priscila disse...

Que lindo, vai ficar lindo no teu casamento flor!!! Vc vai encontrar sim!!!

beijão

amandocasandoedecorando.blogspot.com.br