quarta-feira, 29 de maio de 2013

[Dúvida] Ter ou não ter Assessoria ?!

Boa tarde noivinhas e leitoras aqui do meu cantinho. Como estão? Véspera de feriado, não podia estar melhor né? rs. Por aqui tá um friozinho tão delicioso, espero que fique assim para aproveitar muito com meu noivo.

  O post de hoje, vai ser meio longo.. haha. Ter ou não ter Assessoria?
Já contratei a maioria dos serviços, tudo nos mínimos detalhes, pesquisei, pesquisei, já tenho tudo organizado na minha cabecinha de noiva como será e como 'planejo' acontecer, o cronograma, a ordem das coisas, sei que uma semana antes tenho que confirmar tudo, deixar tudo arrumado bem antes, para que nada falte no dia. Sou muito detalhista, então sei que se depender de mim, não vai faltar absolutamente nada. Maaaais, e o medão?! haha.
 Tenho medo das coisas não saírem como planejado, o que pode acontecer. E não ter uma 'assessora' ali do meu lado. E agora?!

HEEEELP MEEEEEEEE! 
 Meu evento será para cerca de 300 convidados. Não é qualquer eventinho que pá dá pra organizar sozinha. Contratar os fornecedores, enviar convites, essas coisas, eu sei que consigo fazer sozinha. Mais e o medo no dia, de não ter algum profissional ali para me ajudar, enquanto eu me arrumo ver se não falta nada, se a comida está quente, se os convidados bem servidos...

Alguém ai casou sem assessoria? O que me diriam meninas? Contratar apenas a assessoria do dia já resolve?! Aceito sugestões, ideias, e a experiencia de vocês pois estou ficando looouuucaaaa! 

Um excelente feriadinho a todas vocês. Volto aqui no blog na segunda provavelmente, irei aproveitar muito muito muito meu feriadinnn! *u*
  Um big bjosss para todas! Muitissimo obrigada e acompanhem e sigam a página do blog no facebook: Nós Amamos Casamento.

5 comentários:

Natalia Souza disse...

Thamires, eu irei contratar a assessoria do dia, pois depois se algo não sair como planejei tenho quem cobrar, não é bom no dia do casamento ficar preocupada, se a decoração está do jeito que quer, se todo mundo pegou lembrancinha, vc passa todas as coordenadas para a assessora e aproveita o seu dia.
Mas tudo depende também das condições financeiras.

Gabi Lima disse...

Thamire eu fechei apenas a assessoria do dia, mas existem assessorias e assessorias rs, vi no relato da Cris (Ei vou me casar) que ella não gostou da dela, mas a minha mesmo sendo apenas no dia, desde agora ja tem me ajudado e muito, pois ela possui experiências no ramo e me deu varias dicas de itens que ficariam bem ou não... eu a contratei mais pensando na organização do grande dia, no dia não quero me preocupar com nada e sei que poderei contar com ela, confio no gosto e no senso de urgência dela para possíveis contra tempos.
Pense bem, conheça BEM sua assessora e vai em frente!
Beijos

Sara Ferreira Simões disse...

Linda eu contratei apenas do dia, pois já tinha fechad a maioria dos contratos principais...
Só contratei pelo fato de que a noiva estará se arrumando e não poderá acompanhar a organização, decoração e tudo mais.. acho q vale a pena...

Bjussssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Quero muito uma assessora, mas só para o dia ..
Os contratos já fechei quase todos ..
Se a noiva não tem tempo, vale a pena ..
Beijooos*

Sorteio de Aniversário de Noivado
http://digoebeta.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-aniversario-de-noivado-o.html

Marcia Bezerra disse...

Olá Tamires, como assim vc está em dúvida se contrata uma assessora, flor, vc vai precisar e muito. Estou chegando agora no seu blog.

abraços

http:marciaejandreson.blogspot.com