Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Faça você mesma: Bem-casados

Boa noite galerinha mais lindaaaa! Como estão? Plena noite de terça feira e eu aqui, sem ter ido ao curso. Mais por uma boa causa. Niver do meu Paizinho hoje, 43 anos de muita força, determinação, sempre pensando no nosso melhor. E graças ao bom Deus, só a ele, que posso comemorar junto ao meu pai mais este aniversário. Fico muito feliz cada vez que penso nisso.! E vocês, o que contam de bom? Bem, meu post de hoje é referente ao dia do trabalhador! hehe. Dia 1º de Maio, Quarta-feira, e não tive tempo de postar ainda né. Sorry! 
 Bem, resolvemos aprontar e testar nossos dotes culinários na Quarta passada. Tentamos fazer os bem-casados.. Tentamos né. O resultado até que não foi tãããooo ruim. kkkk Minha mãe que é confeiteira me ajudou muito, minha priminha também. A montagem da foto pro instagram é dela! haha. 

 Bem pessoal, vamos lá. Todo mundo sonha com os deliciosos bem casados no casamento não é mesmo. Eu sonho também, e por motivo de falta de grana, noivo achar desnecessário, mais eu bater o pé que eu quero, vou conseguir. Até porque não é um bicho de 7 cabeças para fazer. Depois de ver mil posts, receitas, videos, e dicas. Na quarta resolvemos testar. Compramos todos os ingredientes, e começamos. (Depois posto a receita aqui, tenho que achar. hehehe) 
 A massa é super facil de fazer, não tem segredo nenhum. É só seguir as dicas e o passo a passo que sai muito boa, fizemos duas massas. Uma com fermento, e outra sem fermento. A primeira ficou super fofa, massa de bem casado mesmo. Já a segunda não gostei muito. Ficou mais ''durinha''. O recheio fizemos de doce de leite. Só exageramos na caldinha e ele ficou super hiper mega grudento e doce! Mais acho que todo esforço vale a pena. Além do mais, irão ser uma coisa feita com muito carinho - ou muito stress - para o seu big day. 

Se vocês planejam economizar em alguma coisa, ta aí uma coisa super simples - mais um pouco trabalhosa - para fazer. Com certeza gastará bem menos da metade do que fosse comprar prontos. 

No próximo post eu posto a receita! :) Bjss e boa noite noivinhas!

Nenhum comentário: