quinta-feira, 16 de maio de 2013

Inspirações para Penteados

Bom dia noivinhas!! Que saudades que estava daqui.. hehe. Desculpem a ausência, estou resfriada e tá complicado! rs. Final de semana tá quase aiiii batendo na porta.! \o/ Ainda bem né, dias para descansar bastante.  
 Para o post de hoje, separei algumas imagens do pc, portanto não tenho fonte de nenhuma delas, pois fui salvando com o tempo e hoje resolvi postar. Inspirações para o cabelo. Já comecei a planejar e já tenho em mente algo que eu quero no meu. Nada de coques, e etc. Penso em uma coisa simples, e nada mais simples do que o cabelo solto, ou meio solto. Tá aí algumas inspirações com umas tiaras magavilhosas *u* 
 Confiram: 
Tiara de flores.. Porque não? :)

In love com as tiaras. Ainda não defini o que irei fazer, o que irei usar.. Mais tá aí algumas inspiraçãoes.. <3
Bjinhos, boa Quinta para todas!!

Nenhum comentário: